052RT_200310.jpg

Luiz Augusto de Oliveira Candiota

Sócio-fundador e Chairman da Lacan Ativos Reais

 

                                                                    

 

Membro do Conselho de Ética da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (ANBIMA) e do Conselho de Administração do Instituto Reciclar.

Atuou como Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, membro votante do Comitê de Política Monetária e membro do Conselho Monetário Nacional, Diretor Financeiro do Grupo Vicunha e membro do Conselho Financeiro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). No mercado financeiro, foi diretor executivo do Citibank Brasil.

Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, é pós-graduado em Gestão Financeira pela Harvard Business School.

059RT_200310.jpg

Guilherme Ferreira de Oliveira

Sócio-gestor da Lacan Ativos Reais

 

                                                                    

Responsável pela estruturação e gestão dos fundos. Na própria Lacan, acumulou experiências de sucesso na área de Corporate Finance em projetos de M&A e modelagem econômico-financeira de PPPs. Foi consultor do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), hoje Falconi Consultores de Resultado, e gerente de projetos na Business Management Institute (BMI), incorporada pela TOTVS.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, possui MBA pela F.W. Olin Graduate School of Business (Babson College), EUA

  • LinkedIn
071RT_200310.jpg

José Maria de Arruda Mendes Filho 

Sócio e Head Florestal da Lacan Ativos Reais 

                                                                    

Participou ativamente da estruturação dos fundos florestais a partir de 2010. Foi Diretor Florestal da Votorantim Celulose e Papel, entre 2004 e 2008, e Gerente da mesma empresa, entre 1988 e 2004. Foi Gerente de Divisão da Companhia Cimento Portland Itaú do Grupo Votorantim e junto à equipe de pesquisa florestal do IPEF e Grupo Belgo Mineira. Ao longo de sua carreira, teve papel importante no fomento da silvicultura, tendo sido Presidente do Instituto de Pesquisa e Estudos Florestais (IPEF) entre 2005 e 2009, membro do Conselho da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (AGEFLOR) e professor voluntário no curso de Engenharia Florestal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo, onde foi Conselheiro da FEALQ. Participou também do conselho da Fundação AGRISUS - Agricultura Sustentável.

Graduado e pós-graduado em Engenharia Florestal pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP).

  • LinkedIn
066RT_200310.jpg

Alexandre dos Santos Bomfim 

Sócio da Lacan Ativos Reais

                                                                    

Desde 2009, é responsável por sua área financeira, incluindo a controladoria e auditoria de todas as empresas investidas. Trabalhou na Ativa S/A CTCV e Renascença DTVM, onde foi coordenador de back-office.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Paulista, possui MBA em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo.

  • LinkedIn
062RT_200310.jpg

Guilherme Niglio 

Sócio da Lacan Ativos Reais

                                                                    

Atua na estruturação, modelagem e gestão dos fundos. Desde 2012 na empresa, participou em projetos de sucesso de modelagem econômico-financeira de PPPs na área de Corporate Finance.

Graduado em Engenharia de Materiais pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP).

  • LinkedIn
083RT_200310.jpg

Guilherme Monteiro

Sócio da Lacan Ativos Reais

 

                                                                    

Desde 2009, é responsável pela área comercial e de relacionamento com investidores da empresa e participou ativamente da captação de recursos de todos os fundos da casa. Atuou também na área comercial do Pátria Investimentos.

Graduado em Administração pelo Insper, iniciou a graduação na Rotterdam School of Management (Erasmus University).

  • LinkedIn